fbpx

Meia 92

Equipe feminina do Osasco Voleibol Clube apresenta novo elenco

439498-1112524-imagem-do-whatsapp-de-2024-06-20-A--s--22.34.41-ed4b3483-web-

Novos nomes chegam para reforçar o time da líbero Camila Brait, Giovana, Tifanny e cia. a lutar por títulos.

Osasco São Cristóvão Saúde, patrocinada pela Lorenzetti, apresentou nesta quinta-feira (20) o time para a temporada 2024/25 no ginásio José Liberatti. O evento, que foi aberto ao público, apresentou o novo elenco do mais tradicional time feminino de vôlei do Brasil, e contou com a presença de personalidades, patrocinadores e autoridades locais.

Uma das principais novidades foi o retorno de Natália Zilio, que foi ovacionada pelo público na noite de ontem. A ponteira atuou no time de Osasco entre 2006 e 2011 e estava atuando na Rússia. A jogadora conta com um currículo de respeito, sendo campeã olímpica em 2012, heptacampeã sul-americana, bicampeã panamericana, além de ter vencido seis Grand Prix pela Seleção Brasileira.

Além de Natália, o Vôlei de Osasco anunciou a chegada de novas jogadoras para agregar o time: Polina Rahimova, que é do Uzbequistão e estava na Turquia, a venezuelana Nelmaria Valdez, ex-Pinheiros, Sophia Dantas como a nova líbero da equipe e Larissa Besen como central.

A comissão técnica comandada por Luizomar de Moura permaneceu nomes conhecidos pelos torcedores como Camila Brait, mantendo o título de capitã, Tiffany Abreu na posição de oposta, Giovana Gasparini na posição de levantadora e Mayara Barcelos como ponteira.

O técnico Luizomar não esconde o otimismo com o novo grupo. “Acredito que conseguimos montar um elenco de grande potencial, mantendo a boa base da temporada passada e trazendo reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é trabalhar muito, construir o entrosamento técnico e tático porque a temporada é longa, forte e de alto nível”, afirmou o treinador

Estamos com grande expectativa com o novo elenco para a temporada 2024/25, pois com os reforços que chegaram o time ficará ainda mais competitivo e capacitado para conquistar novos títulos.” conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

Conteúdo Relacionado