Com um jogador a mais desde os 6 minutos do primeiro tempo, São Paulo confirma
favoritismo e conquista mais três pontos no Brasileirão
No último domingo (5), o tricolor paulista foi a Salvador enfrentar o Vitória pela 5 rodada do campeonato brasileiro e venceu por 3X1. O jogo ocorreu no estádio do Barradão na capital baiana.
Com 6 minutos de jogo, após cruzamento na área de defesa do São Paulo, o zagueiro Wagner Leonardo acertou uma cotovelada no atacante Calleri e após consulta no VAR, o jogador do Vitória foi expulso. Com isso, o time paulista comandou o jogo e abriu o placar com Luciano, após cruzamento na medida de Igor Vinicius.
Aos 4 minutos do segundo tempo, após escanteio cobrado por Matheusinho na medida, William Oliveira cabeceou e empatou o jogo para o time da casa. Mas a alegria do torcedor não durou muito, aos 8 minutos, após lançamento de Nestor para Michel Araújo que tocou para entrada da área, Luciano completou para o gol e colocou o São Paulo na frente do marcador novamente. No final do jogo, aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Ferraresi recebe na área, corta o zagueiro adversário e chuta de bico, para fazer um golaço e o 3X1 para o time tricolor.
Sequência sem perder
Após a saída de Thiago Carpini, o São Paulo vem de 5 jogos sem derrota, sendo 4 vitórias e um empate. O time foi comandado no primeiro jogo da sequência pelo técnico interino Milton Cruz, contra o Atlético-GO e os outros jogos, o comandante já foi o argentino Luiz Zubeldía
Próximo jogo
O São Paulo volta a capital paulista e na terça feira (7) já viaja ao Chile para enfrentar o Cobresal pela Copa Libertadores 2024 na quarta-feira (8), às 21:30
Lucca Ranzani é estudante do último ano do curso de
Jornalismo e apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube