fbpx

Meia 92

Festa Junina na Zona Leste de São Paulo terá tendas com comidas típicas e oito apresentações musicais

pagina-13-principal-2
Uma das épocas mais gostosas, e tipicamente brasileira, chegou: é tempo de festa junina. Durante os dias 8 (sábado), 9 (domingo), 22 (sábado) e 23 (domingo) de junho, o Shopping Metrô Itaquera reunirá o que há de melhor para festejar a data, como gastronomia típica, as tradicionais apresentações de quadrilhas, shows e muitas brincadeiras. O evento ocupará uma área de mais de 4 mil m² no estacionamento do shopping. A entrada será gratuita. Basta resgatar o cupom no aplicativo do empreendimento. A previsão é receber cerca de 28 mil pessoas durante todo o evento. No sábado a festa é das 12h às 22h e no domingo começa 12h e vai até às 20h.
Neste ano, o Shopping Metrô Itaquera preparou uma seleção com diversas atrações musicais, brincadeiras e tendas com comidas e bebidas típicas à venda. Quem participar da festa encontrará torresmo, milho, espetinhos, churrasco, pastel, caldos, hambúrguer, cachorro-quente, lanches, crepes, fogazza, e diversos doces. Nas bebidas, além de quentão, vinho quente e cervejas artesanais, haverá também drinks, sucos e refrigerantes. No sábado (8) a festa terá as apresentações de Paula Mello e Peixe Elétrico. No domingo (9) se apresentam Andy Sellers e a banda Bicho de Pé que tem 25 anos de história com músicas regionais do norte e nordeste.
No segundo sábado (22) quem se apresenta é a Lorena (Cover da Marília Mendonça) e a banda Rastapé. No domingo (23) quem finaliza a festa é a banda Krakatoa e o Trio Virgulino, grupo com 44 anos de carreira e são conhecidos como um dos grandes precursores do tradicional forró pé de serra.
“Essa será a maior festa junina da Zona Leste de São Paulo. Estamos animados em receber todas as famílias da região para que adultos e crianças possam se divertir em nossas atrações. Teremos diversos shows, comidas típicas e brincadeiras. Será uma festa para ser guardada na memória de todo mundo com muito carinho”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A entrada no evento está sujeita à lotação da capacidade máxima do ambiente – sete mil pessoas por dia.

Conteúdo Relacionado