Ao contratar um serviço de transporte executivo, muitos passageiros desconhecem os bastidores que garantem o sucesso de cada corrida, desde a solicitação da viagem até o desembarque no destino final. Por trás das cortinas deste serviço, a CS Global, empresa de transportes executivos com mais de 10 anos de experiência no mercado, trabalha incansavelmente para assegurar que cada trajeto seja realizado com tranquilidade, segurança e conforto.
“Nosso objetivo vai muito além de simplesmente levar o passageiro do ponto A ao ponto B. Queremos proporcionar uma experiência completa, marcada pela excelência, pois fazemos questão de que esta seja uma marca registrada em nosso dia a dia”, afirma Robson Maciel, sócio-diretor da empresa.
O fluxo de trabalho na CS Globalcomeça no setor comercial, onde chegam as solicitações dos clientes. Cerca de 95% dos pedidos são para os transportes corporativos de empresas dos mais variados segmentos, como o financeiro, Farmacêuticas, Agro, indústria alimentícia, montadoras de veículos e tecnologia. Rapidamente a equipe avalia os detalhes da solicitação e a demanda é transferida para o setor de vendas, que fica responsável por enviar a proposta comercial para a aprovação do cliente. Nesta etapa inicial, a empresa tem a política interna em responder às solicitações em um prazo de até duas horas.
Uma vez que o orçamento é aprovado pelo cliente, o departamento operacional entra em ação, verificando a disponibilidade de motoristas e veículos para atender esse chamado. Com uma frota de 75 automóveis apenas na cidade de São Paulo e uma rede de parceiros em mais de 150 países, a empresa garante um número robusto de carros, que ficam estacionados nas três garagens oficiais da empresa na capital paulista, sendo duas delas na Vila Leopoldina e uma no quilômetro 19 da Rodovia Anhanguera. Os veículos blindados, por sua vez, são os mais procurados pelos clientes. Apenas em 2023, a demanda por esses automóveis teve crescimento de 700%.
Atendimento cuidadoso até o fim da corrida
Mas o cuidado e a atenção não ficam apenas nas revisões. Os profissionais da CS Global têm o comprometimento de chegar ao local de embarque do passageiro com uma hora de antecedência. Desde a confirmação da sua reserva até o seu desembarque no final do deslocamento, os clientes conseguem acompanhar todas as movimentações do motorista em tempo real. Essa interação tecnológica acontece por meio do sistema de comunicação da própria empresa com o passageiro, onde ela atualiza os status da viagem via SMS, e-mail e link exclusivo para cada atendimento.
Durante a viagem, os clientes desfrutam de um ambiente confortável e limpo, com opções de entretenimento e agrados para tornar a jornada do passageiro ainda mais agradável, como revistas, balas e garrafas d ‘água. O sorriso no rosto dos profissionais também dão abertura para uma boa conversa, caso o cliente queira trocar idéias durante o percurso.
“Buscamos superar as expectativas de nossos clientes em cada etapa do processo. Nosso trabalho não se limita a simplesmente transportar o passageiro. Nós buscamos, acima de tudo, proporcionar uma experiência personalizada para cada um”, conclui o sócio-diretor da empresa.