Depois de dispensar o técnico interino Fernando Diniz, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, convidou o técnico do São Paulo, Dorival Jr, para assumir a seleção. Afirmando ser um sonho pessoal, comandar a seleção, Dorival aceitou o convite e se despediu da equipe do São Paulo.
“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria”, declarou o treinador.
O anúncio oficial do novo técnico deverá ser feito nos próximos dias. Vale ressaltar que Ednaldo Rodrigues acaba de ser reintegrado ao comando da CBF, em função de uma liminar concedida pelo ministro do STF. Apesar da insegurança, em função da disputa pela presidência da CBF, Dorival Júnior ouviu também que, em caso de novas eleições presidenciais terá o apoio de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol e favorito para suceder Ednaldo Rodrigues.
Foto – veja.abril.com.br