Cachaçaria distribuiu seis milhões das embalagens temáticas por todo Brasil
Para deixar o drink do Ano-Novo ainda mais especial, a PITÚ lançou a série de ilustrações “Resenha da Virada” que neste período do ano estampam a embalagem da sua tradicional lata de cachaça silver de 350 ml, a famosa “branquinha”. Os consumidores da aguardente e colecionadores já podem ficar atentos às gôndolas dos mercados: seis milhões de unidades das latas com as embalagens especiais de Réveillon estão em circulação nos principais pontos de venda do produto em todo Brasil. A agência Ampla Comunicação assina a criação das artes.
Nesta versão da latinha personalizada para o Réveillon, a PITÚ representa a superstição tradicional do uso das cores nas roupas da virada e os seus simbolismos. São cinco ilustrações distintas, cada uma trazendo uma resenha relacionada à crença depositada em cada cor e representando o desejo para o ano que vai chegar: “Réveillon de amarelo pra multiplicar o din-din”, “Réveillon de azul pra deixar de ter aperreio”, “Réveillon de branco pra brindar pela paz”, “Réveillon de verde pra ganhar uma seguidora: a sorte” e “Réveillon de vermelho pra arrumar um romance”.
A brincadeira grafada nas latas tem o intuito também de estimular a interação entre os pituzeiros, os convidando a escolher a cor da lata que melhor representa o próprio desejo para 2024. Cada um com a sua resenha brindando com PITÚ!
A aposta da PITÚ na criação das ilustrações temáticas é proporcionar momentos de alegria, descontração e leveza entre amigos e familiares nas viradas de ciclo. É também uma forma de agradecer aos pituzeiros por toda parceria firmada neste ano que se vai e de desejar boas novas, grandes encontros, realizações, paz, amor e prosperidade para o ano que está por vir. Tudo isso com aquele humor característico da PITÚ e, claro, muita resenha!As campanhas e ações de entretenimento da cachaçaria pernambucana possuem o grande diferencial de cativar, fidelizar e estreitar o relacionamento com os apreciadores da cachaça.